skip to main |
skip to sidebar
AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...
AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!
APERTE O PLAY E OUÇA
Nas curvas do teu corpo, descanso o meu cansaço.
Nas curvas do teu corpo, me perco na miragem do teu ser.
Na luz dos olhos teus encontro a direção do meu destino.
Na madrugada da noite, encontro o teu olhar a divagar pela janela.
Na escuridão da noite, me debato de um lado para outro, só pra te encontrar. E o que vejo, é somente uma miragem a me olhar...
Chamo a sua atenção, mas não me vê.
Corro até você, mas não consigo te alcançar.
Grito pelo teu nome, mas não consegues me ouvir.
Olho pelo corredor da noite, e só vejo a miragem do teu ser, e nada mais.
Me viro e reviro sobre a cama fria e nada de te encontrar.
Corro ao teu encontro e não te encontro.
No reflexo da luz te encontro a sorrir.
Então corro até a luz e não vejo nada.
E de repente acordo do meu sonho,
vejo que nada não passou de uma linda miragem,
do teu olhar na calada da madrugada.
(Autoria:Sandra Andrade)
(imagem da net)
Escrevo com o coração. Escrevo com a mão.Escrevo com as mãos e o Coração, os lindos versos de amor...Só para matar a saudade, do meu grande amor!Escrevo nas linhas brancas, rabiscando a minha emoção.Carrego nos olhos e na alma, o doce sabor do amor, E a ternura do coração..Como é bom falar do amor, quando o pensamento, corre em busca do seu coração...Querendo trazer rapidinho, para dentro do meu coração.O amor é assim, é escrito pelas alma e o coração do Poeta.Escrevo com as mãos e coração, Os seus lindos versos de amor...Só dizer num instante, que TE AMO do fundo do meu coração.Escrevo com as mãos e o coração, as mais belas canções de amor, Só para cantar pra você, na hora do nosso Amor...Escrevo com as Mãos e o Coração, as linhas do nosso amor,Só para serem guardadas com as chave de uma grande Paixão.Escreve... e escrevo... só para dizer a Você, Quanto é belo o meu amor por VOCÊ!(Autoria:Sandra Andrade)
O Poeta traz no peito o seu amor.Traz no coração a sua saudade.O Poeta, escreve com o coração aberto, cheio de luz e esperança.Traça na folha em branca, todo o seu afeto e amor pela pessoa amada.Descreve com paixão o seu amor, a sua Amada.Vai rabiscando linha afora, todo o seu encanto pela vida.Toda a emoção que vibra dentro do peito.Assim é a vida de Poeta.Desenha todos os dias as imagens do seu amor.Reenvinta a paixão e acelera o coração.Poeta que escreve poesia.Que encanta quem lê.Que emociona quem as declama.Poeta que traz no peito a dor da paixão.que vai pintando as paredes do coração com todas as tintas da ilusão.Poeta que se intimida na sua intimidade de escrever.Poeta, simplesmente... Poeta e nada mais!
(Autoria: Sandra Andrade)
Saudades de Outrora!Eterno é o seu Amor.Tempos que se vão, tempos que vem.Esperança ainda mora no meu peito.Meu amor por ti é grande.Beijos de candura, ainda estão presente no doce lábios.Retratos e canções, ainda estão, bem guardados no meu pobre coração.Orgulho ainda sinto, quando relembro da ternura da sua voz,quase mágica em meus ouvidos, sussurrando lindas canções de amor.Quantas lembranças ficaram, daquele amor vivido, do beijo roubado, nas tardes de Setembro.Quantas saudades, das tardes de outrora.Na mente, trago a imagem do seu rosto, o calor dos seus beijos.Doce Setembro!Quantas lembranças, quantas saudades.Dos abraços apertados, mas cheios de ternura e sedução.Doces lembranças, doce Setembro.Das flores roubadas, dos jardins mais floridos, só para alegrar, as tardes do Meu Amor!Quantas flores roubadas do jardim ao lado, para entregar na hora do meu amor passar...Quantos ramalhete feitos, com as mais diversas flores do campo,Só para perfumar as mãos do meu amor, nas tardes da Primavera...Doce Setembro, quanto tempo te esperava,Só ter as flores, da primavera e enfeitar, as noites do nosso amor.Em Setembro, as tardes são mais alegres,Os passaredo em festa, estão a cantarolar.As flores desabrocham nas manhãs de Primavera.(Autoria: Sandra Andrade)
Quando entrar Setembro,
vai entrar o amor, a alegria o encanto.
O encanto dos pássaros a chilrear, pelas árvores a florir.
Setembro, é o mês do encanto, das belezas a florir,
com a chegada da Primavera.
Nesta época em que, todas as energias da vida,
se canalizam para a mais pura transformação: a Vida!
A beleza de suas flores se enchem de perfumes nas manhãs primaveril.
Nas manhãs de Setembro a vida tem mais cor.
O Sol nasce, jogando seus raios solares sobre todas as flores,
como se estivesse abraçando uma por uma.
Joga seu charme sobre as rosas.
Deixam enciumadas as margaridas.
E seus amores perfeitos, morrem de ciumes ao ver,
os olhares maliciosos do sol sobre as suas amadas, violetas.
A Lua quando nasce em Setembro,
vai beijando as margaridas, uma por uma.
Só pra ver ficar ainda mais branca as suas petálas preferidas.
A Noite quando caiu, traz consigo o orvalho,
pra deixar mais molhadinha, a bela Primavera.
E quando chaga a Setembro, as flores dos campo, se abrem com mais encanto,
só para alegrar os corações dos eternos apaixonados.
Quando chega o Arco-íris, já chega com varonil,
tem a cor de anil, para florir os cantos mil.
Há quando entrar Setembro.
Traz nos seus versos mil, o encanto da poesia.
Deixa louco os corações, para se entregar num só corpo.
Vem Setembro vem...Vem cantar com os passaredo,
nas manhãs ensolaradas.
Vem trazer no peito, o canto do coração...
Vem alegrar meu pranto, com o cheiro dos teus perfumes.
Vem trazer a magia, da alma envaidecida, pelo prazer de ver a vida, ficar mais florida.
Ah, quando entrar Setembro!
E as flores se abrirem no campo,
da mais pura singela, encontrada na natureza.
Quando entrar Setembro,
vou sair por ai, correndo por entre as flores dos campos,
colhendo lindas flores,do campo,
para o meu amor eu lhe entregar.
(Autoria: Sandra Andrade)
Estação das flores, do amor e da vida.O que seria se da Primavera, se não houvesse as flores?E o que seria das flores, se não houvesse o perfume?O que seria da beleza da Primavera, sem as suas flores,sem os seus perfumes.Provavelmente, seria triste e solitária.Pois, ninguém as colheria, para oferecer ao um grande Amor.Nem sequer seriam notadas.Sem beleza, sem perfume, as flores não seriam vistas, E a Primavera não seria lembrada, e nem desejada.Pois, esperamos pela estação, mais bela do ano, que nos enche de prazer e alegrias.A vida é mais bela. Natureza se modifica.Os pássaros, cantam mais alegres e felizes.Os apaixonados colhem flores, para levarem as suas amadas.Os passarinhos fazem seus ninhos para as suas companheiras.As abelhas, retiram o néctar das flores, para prepararem,os mais deliciosos meles, para a Humanidade.Primavera!Uma estação privilegiada: A flor florescesse, o amor acontece e magia da vida renasce.Oh! Formosa Primavera!As flores desabrocham, as emoções se afloram na pele tão formosa.E a paixão reaparece na beleza da Primavera.
(Autoria: Sandra Andrade)
Palavra bela e florida, a Primavera.Rosas desabrocham, exalam os seus perfumes.Inspiram os corações amantes a eterna Poesia.Margaridas, cravos, lírios e copos de leites.Amores perfeitos, são flores que ressurgem com você , oh Primavera!Vidas em magias e encantos de beleza, enche os corações dos apaixonados.Eternas alegrias, renascem aos lábios dos amantes das flores.Rosas vermelhas, relembram a paixão.As rosas amarelas, representam a luz do sol, nos olhos de quem ama.Tem a cor do ouro, no coração dos que as cultiva.Ah! Primavera.Só você é a estação da magia das flores.Dos corações que alegram com o desabrochar de cada flor.Só você Primavera, encanta os pássaros e os leva a cantar de manhãzinha.Só você tem a pureza do ar aromatizado, que se espalha no céu aberto.Só você consegue encantar e transformar a natureza, nas manhãs primaveril.Somente a Primavera trás toda beleza, na sua simplicidade e singeleza,na magia das cores do arco-íris.Primavera...Primavera.Estação das flores, estação do Amor.Só você é capaz de alegrar os olhos do Criador.Só você é estação, capaz de embelezar toda a Natureza,e perfumar os caminhos por onde andamos.(Autoria: Sandra Andrade)
Há momento, em que o mundo desaba sobre nós.E ninguém é capaz de compreender!
Somos pessoas em construção.E nos precisamos, conhecer melhor o nosso interior, o nosso Ser.
Temos histórias, temos passados.
E isso vamos construindo ao longo dos anos.É uma caminhada nos trilhos da vida.
Há momentos na vida em que o mundo desaba sobre nós,e ninguém é capaz de nos compreender.
Porque somente nós somos responsáveis, por isso.Temos que ser roteiristas e protagonista,
da nossa própria história de caminhantes.
Muitas vezes é preciso retornar as nossas raízes.
Principalmente na nossa Essência Humana.É preciso nos conhecer e ver, que Ser Humano,estar dentro dessa roupagem, que usamos.É preciso nos perguntar:
QUEM SOU?? O QUE QUERO??
Se conseguimos responder essas duas perguntas apenas,Já estaremos indo caminhando muito longe.Em busca de nossa Essência e ideal de ser.Não podemos deixar ninguém, roubar nossos Sonhos.Nossa Liberdade de Voar livres e altos.Não podemos ficar a vida inteira no voo rasante.É preciso superar os limites. Ir além...
Temos que voar livres pela nossa essência existencial.
Ir em busca da nossa leveza de Ser Humano.É preciso ter essa liberdade para ir e vir.É preciso ter coragem... Muita coragem...
Pois há momentos na vida, que o mundo parece desabar sobre nós.
(Autoria: Sandra Andrade)
Se quisermos degustar a vida com prazer,com alegria, teremos que aprender a enxergar, as lágrimas nunca derramadas, as angustias nunca verbalizadas.Os temores que nunca contraíram os músculos.Se quisermos degustar o verdadeiro sabor da vida,precisamos, aprender a conviver e aceitar as nossas fraquezas.Os nossos medos. Temos que enfrentá-los. Só depende de nós.Ninguém enxerga nossas angustias desenhadas no quadro da vida.Pintamos em nossos rostos, como as pintamos em telas.Se quisermos degustar a vida, sentir o seu sabor,teremos que conhecer, escrever todas os dias,os capítulos da nossa história, da nossa vida.Teremos que tecer nossa veste, chamada vida.Vesti-la de alegria, de amor,e curti-la.Aprender a saber viver e viver melhor...Compor a vida e compor a nossa história.Saber usar as notas certas, é tocar com harmonia a nossa vida.Descubra o ser fantástico, que mora dentro de você.E componha com alegria a sua vida.Não desperdice os momentos de prazeres,
que Deus lhe proporcionou: SUA VIDA.Se lambuze com esse sabor. Viva intensamente, sem qualquer medo.Vista teu ser de coragem e siga em frente.O ser humano só deixa de viver, a partir do momento, que o seu coração não pulsar mais.Enquanto houver vida e um coração, VIVA.Deguste a vida...Seja Feliz...(Autoria:Sandra Andrade)