VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





sábado, 25 de abril de 2009

Canção

Ganhei esta mensagem do amigo Eduardo
do blog uma pagina para dois http://edupoisl.blogspot.com/



Canção do dia de sempre


Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...
Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...
E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...
E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.
Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...
Mário Quintana

Meus votos de um excelente final de semana, junto
às pessoas que ama.
Um abraço do amigo

Eduardo Poisl

14 comentários:

Eu disse...

Agradeço a sua visita!
Seu blog é lindo!

Um abraço carinhoso

Anônimo disse...

Bonita letra e belo presente!
Parabéns pelos seus Blog's :)

Bjinho

Anônimo disse...

Tem um MIMO/Selo para si no meu Blog "os meus miminhos"...
passe por lá e traga-o para este seu BLOG.
Bjinho

Eu disse...

Vim apreciar novamente e aproveitar para lhe desejar um belo feriado e um fim de semana maravilhoso!

Beijos com meu carinho

EDUARDO POISL disse...

O mar me ultrapassa.
Mas ondas haverão de contar
Aos ouvidos que lá pousarem
Que um dia sonhei no mar.

O céu não vai se importar
Quando eu monge de meu hábito partir.
Mas estrelas enquanto restarem
Hão de lembrar
Que um dia me puseram feliz.

A terra , é fato, há de me subtrair.
Mas a árvore que me deitou raiz
E as cores
Que em meu tempo colhi
Estas eu levo comigo
Ninguém há de tirá-las de mim.

Fernando Campanella

Desejo um lindo final de semana com muito amor e carinho
Abraços Eduardo Poisl

Andreia Alves disse...

Lindo presente ganhastes, amei!
bjsss

. disse...

Muito legal este seu blog..
muito bonito.parabens
vou seguirvc para não perder.
Beijos

Cöllyßry disse...

Que belo espaço este seu...Foi bom relembrar este belo poema...

Meu rastoooooo, espero que goste,


|)’’()
| Ö,)
|),”
|Doce beijo da...

*Cöllyßry

Marcia M. disse...

tabém gamhei este poema o eduardo é otimo!bjs!

José Carlos Brandão disse...

Pagando a visita.
Um poeminha para você:

DESERTO

Penetro no deserto
em busca da aurora
que engendro.

Um grande abraço.

SALEROSA - ECOS DO JAPI disse...

Que linda poesia!

Seu cantinho rosa, rosea emoções.

Ecobeijos.

Anônimo disse...

Sandra,

recebi num comentario seu, um convite para visitar e ciomentar numa postagem sobre blogs! Quem tem, como você, mais de um blog, deve dizer, ao fazer algum convite, onde se encontra a postagem!

Bjs

Úrsula Avner disse...

Oi Sandra, este poema de Mário Quintana que seu amigo lhe enviou é de uma delicadeza ímpar. Adoro Mário Quintana ! Cheguei ao seu blog através de blog de blog de amiga. Também escrevo poesias; tenho dois blogs de poesias e um de citações. Que bom poder fazer novos contatos e conhecer novos escritores. Um abraço.

Sandra disse...

Obrigada a todos que me segueem.
Na próxima visita, levem meu selo de presente.
Está no alto e também em meus mimos.
Sandra