VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





sexta-feira, 19 de junho de 2009

O SABOR DE DEGUSTAR A VIDA


Este título é bem sugestivo.
Degustar a Vida!
Quantas pessoas as vezes estão sem o apetite de viver,
por um motivo, ou de outro, acabam tirando suas vidas.
Deixando para traz , outros sofrendo e se perguntando:
_ Qual será o motivo que o levou, que leva, a alguém a
um ato insano desses?
_ O que levou perder o sabor da vida?
-O de degustar a vida?
Pois é. Outro dia, soube de uma pessoa muito conhecida,
que tirou a sua própria vida, se enforcando.
São momentos de desespero que fazem alguém de desiludir da vida,
e cometerem um crime contra a sua própria vida.
As vezes me pergunto:
-Será que é falta de fé? Amor?
- Ou será que é pelo financeiro?
Não temos o direito de tirarmos a vida.
Uma graça que Deus nos deu.
Temos que degustar a nossa vida, com bons temperos.
Por muito cheiro verde, para dar um aroma perfumado a vida.
Ter o prazer de degustar a vida,
saboreá-la, requer uma receita, cheia de amor e com ervas finas
Requer um cuidado muito especial, na hora de temperá-la para não contaminá-la.
Saborear a vida, é saber temperá-la com a dosagem certa, sem nunca exagerar.
Saborear a vida é simplesmente provar de tudo, sem prejudicar o nosso ser.
Viva a vida!
Deguste este sabor na medida certa,
Sem ter medo de engordar.
Engorde este prazer e seja feliz.


(Auoria: Sandra Andrade).

8 comentários:

Ricardo Calmon disse...

Título esse ,Sandra Linda Nossa,em sítio esse,já bomba post seu,kibon em saber seguidores sermos!
Tributas a Vida em Mulher Forma,como Rosas Poucasd conseguem sem espinhos brotar!

Huhuuuuuu!

Viva A Vida Mulher Flor Poeta Escriba!

PAZ E BEM!

Giselle disse...

Oi minha linda,
súper obrigada pelo selinho maravilhoso, eu amei !!!!
E qto a bonequinha que vc gostou foi uma amiga minha que me presenteou que eu não faço a mínima idéia onde ela conseguiu, vou cutucar na net para ver se eu acho tá?
mAh Sandra, me passe seu -email pois eu quero te mostrar o header que eu fiz para uma amiga minha com esse fundo igual ao seu, mas ela ficou com a foto dela no header, se vc quiser eu faço para vc, rs...
Um beijo enorme, e mais uma vez obrigada tá?
Lindo fim de semana

Nina disse...

Oi Sandra, obrigada pela visita!!

Hmm, com essas coisas bonitas aqui e esse post, acompanhado de Elvis, sabe que me deu até fome??

:)

E vc tem razao, a gente tem mesmo que temperar a vida com todos esses sabores gostosos!
Um beijo

Úrsula Avner disse...

Deguste a vida querida com tudo de bom que ela te oferecer ! Bonito texto. Amiga, sou principiante em informática. Gostaria de saber como postar minha lista de links como voce postou a sua com o símbolo do blogspot e a última postagem de cada blog. Se puder me ajudar lhe agradeço muito. Bjs.

Lira Santos disse...

Sandra,gostei muito do seu Blog,e degustar a vida é verdadeiramente o que deveríamos fazer...
Um boam domingo para vc
beijo

Estela disse...

Como escreveu Gonzaguinha:
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz......
eu fico com a resposta das crianças, é bonita, é bonita e é bonita".
E como diz nosso amigo em comum, Ricardo Calmon: Viver é pura magia.
Bjs.

Blue disse...

Oi Snadra!

Sim, degustar a vida, saboreando-a bem devagar, sentindo seu gosto e seus cheiros!
Ser ou procurar ter momentos felizes. E cheiros e remetem ao sabor da vida!

Beijos e ótima terça.

ellen disse...

Acabar com a Vida! são tragédias jamais recompostas. Pessoa que não gosta de si mesma, por isso não luta pela sua vida. Há que estar sempre atento para poder ajudar quem assim se encontra.

Beijinho