VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ESCREVO COM AS MÃOS E O CORAÇÃO!!!

(imagem da net)
Escrevo com o coração.
Escrevo com a mão.
Escrevo com as mãos e o Coração, os lindos versos de amor...
Só para matar a saudade, do meu grande amor!
Escrevo nas linhas brancas, rabiscando a minha emoção.
Carrego nos olhos e na alma, o doce sabor do amor,
E a ternura do coração..
Como é bom falar do amor,
quando o pensamento, corre em busca do seu coração...
Querendo trazer rapidinho, para dentro do meu coração.
O amor é assim, é escrito pelas alma e o coração do Poeta.
Escrevo com as mãos e coração,
Os seus lindos versos de amor...
Só dizer num instante, que TE AMO do fundo do meu coração.
Escrevo com as mãos e o coração, as mais belas canções de amor,
Só para cantar pra você, na hora do nosso Amor...
Escrevo com as Mãos e o Coração, as linhas do nosso amor,
Só para serem guardadas com as chave de uma grande Paixão.
Escreve... e escrevo... só para dizer a Você,
Quanto é belo o meu amor por VOCÊ!


(Autoria:Sandra Andrade)

13 comentários:

Lira Santos disse...

Sandra,
MeU DeSeJo De HoJe PaRa VoCê...
ﻼﻍஞ  FELICIDADE:
*ஃ* ao máximo!
*ﻼﻍஞ  SERENIDADE:
**ஃ* em cada amanhecer!
*ﻼﻍஞ  ÊXITO:
**ஃ* em cada fase da vida!
*ﻼﻍஞ  BONS AMIGOS
**ஃ* para todas as horas!
*ﻼﻍஞ   AMOR:
**ஃ* que nunca termina!
*ﻼﻍஞ   BOAS LEMBRANÇAS:
**ஃ* de tudo que foi vivido!
*ﻼﻍஞ  UM BONITO HOJE:
**ஃ* com muito para agradecer!
*ﻼﻍஞ  UM CAMINHO:
**ஃ* que te guie à um grandioso futuro!
*ﻼﻍஞ  SONHOS:
**ஃ* se convertendo em realidade!!!
beijinhos

Quintal das Rosas Decorações disse...

Ai que lindos versos...bjs

Mônica

Alvaro Oliveira disse...

Olá SANDRA

Lindo poema! de intensidade infinda. Adorei
Beijinhos

Alvaro

manuel marques disse...

Devemos escrever para nós mesmos, é assim que poderemos chegar aos outros .

BEIJO.

Judite (Dite) disse...

Oi amiga!
Quero agradecer a visita ao meu espaço e retribuir também. Já visitei os seus cantinhos e adorei-os a todos, mas este é especial!
Quem escreve com o coração, dirá o que sente realmente e transmitirá a quem lê, o que de bom lá mora.
Um amor assim, nunca deverá estar fechado, mas sim visível para todos.
Um grande beijo,
Judite

Andresa disse...

Escrever com o coração com a alma é o que te torna tão especial
Bjs
Andresa

LOURO disse...

Querida amiga Sandra,

lindo poema!!! escrever com o coração e com esta intencidade... sublime!!!
Obrigado pela visita.

Bom fim de semana
Beijnhos de carinho e amizade,

Lourenço

Sandra disse...

Agradeço a todos essese corações de poetas que passam por aqui iluminando o meu blog e os meus poemas.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Judite pelo seu carinho.
gostei que vc. retornou.
Volte sempre amiga.
fico muito feliz, com a casa cheia.
Sandra

Sandra disse...

Andressa!
Agradeço osd seus carinhos, sua visita.
Volte sempre
Sandra

Sandra disse...

Lira e Alvaro. É com grande prazer que recebo vc. em minha casa.
Lindos poetas.
Sandra

Sandra disse...

onica e Manel. Louro.
que bom que vieram compartilhar neste cantinho taão especial para mim.
Sandra

Daniel Savio disse...

Linda poesia para lembrar o coração o que ele deve ser preenchido...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.