VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





sábado, 21 de novembro de 2009

MIRAGEM.

(Imagem da net. para ilustração)

Minha vida tem mais sentido,quando
Iluminada pela luz, do teu olhar.
Rasga-se as cortinas da escuridão,
Acalmando a alma na mais pura mansidão.
G
anha mais brilho a
minha vida, quando a
Esperança do teu amor, me faz sentir mais,
M
ulher, Amada e Apaixonada,
Depois de um linda noite de amor.

(Autoria:Sandra Andrade)

12 comentários:

Sandra disse...

Para quem viaja comigo, neste cantinho maravilhoso, merece tudo bom que o Amor, tem para nos oferecer.
A vida é feita de muito Amor.
Então vivamos, muito felizes, como se fossem os últimos.
Seja feliz, ame-se mais.Mesmo que a dor tente se apreoximar..
Mas lute contra ela, e tenha um lindo dia.
Um grande abraço, para vc. que viaja neste espaço, rumo as canções do coração.
Sandra

Mylla Galvão disse...

Curtinho e mto profundo amiga!!!
Gostei mto!!!

Bjão

Pelos caminhos da vida. disse...

Só passei para saber ...
da sua saúde esperando
sempre que esteja bem,
da sua casa rezando
para que esteja em Paz,

da sua família esperando
que esteja em harmonia,
de seu trabalho desejando
um enorme progresso,
dos seus problemas mais bobos
almejando uma solução,
das suas finanças aspirando
que você prospere,
da sua vida sentimental torcendo
para que tenha um amor,
das suas preocupações pedindo a
DEUS que você encontre tranqüilidade,
se você se sente só tomara
que perceba que estou sempre aqui,
se sente em total abandono quero
que encontre apoio na FÉ,

Só passei para te desejar
Bom dia...
Boa tarde...
Boa noite....

E para que saiba que estará
sempre acompanhado (a)
pelo bom pensamento desse anjo,
E se ainda assim tudo lhe parecer escuro
e você sentir que nada posso fazer,
Saiba assim mesmo que sempre
rezarei por você!
até sempre.....
(Seu Anjo da Guarda)

Autor Desconhecido


beijooo.

Sandra Botelho disse...

Como é gostoso, se sentir, mulher, amada e apaixonada.
Lindo amiga...
Tenha um final de semana abençoado.
Bjos no coração!

Unknown disse...

Se o amor cabe numa só flor, então é infinito .

Abraço.

GRAÇA disse...

Olá,é pequenino,mas muito bonito,adorei.
Bom fim de semana
Bjs
Graça

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Sandra, lindo seus versos,
reluz a luz do sentir, meus cumprimentos.

Eu não esqueci um só de todos os meus amigos aqui, e hoje retorno, depois de muito trabalho com o nosso Site, com os 1000 Sonetos, agora poderei estar ao lado de todos , matando as saudades, que se fazem presente ao presente momento,
passa lá ao meu cantinho, tem
NATAL
para todos os amigos,
carinho, Efigênia

Sandra disse...

QUE ORGULHO RECEBER ESTE PREMIO DÁRIO.
ESTOU MUITO FELIZ.
MEU ESFORÇO NÃO FOI ENVÃO.
SANDRA

Sandra disse...

AGRADEÇO A VISITA DA MILLA, DA ANA, DA GRAÇA DO MANU, QUE SEMPRE ME ACOMPANHAM. É UM GRANDE PRAZER SEMPRE RECEBÊ-LOS AQUI, NESTE ESPACO.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Sandra disse...

OBRIGADA SANDRA, PELO SEU CARINHO.
NOSSOS ENCONTROS, CONTRIBUEM PARA O NOSSO CRESCIMENTO.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Sandra disse...

EFIGÊNIA. é COM MUITO ORGULHO QUE RECEBO VC. EM MINHA CASA.
AQUI, TUDO É POSSÍVEL, POR QUE PESSOAS, MARAVILHOSAS, FAZEM PARTE DESSE ESPAÇO.
MUITO OBRIGADA PELA SUA COMPANHIA.
SANDRA

Sandra disse...

A TODOS QUE PASSAM POR AQUI O MEU MAIS PROFUNDO CARINHO.
SANDRA