VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





quinta-feira, 1 de julho de 2010

UM PÔR DO SOL PARA VOCÊ!


http://azeitonassuicidas.files.wordpress.com/2010/02/sol-e-mar-2.jpg



UM PÔR DO SOL PARA VOCÊ


Para iluminar o seu dia, para trazer alegria,
para deixar sua vida ainda mais bonita!
O sol simboliza a força que você representa,
a luz que entra pelos seus olhos,
o calor que emana da sua presença tranquila...

Um pôr do sol para você pensar no seu amor, na paixão que te move,
na noite enluarada que não demora, na sensação morna que te devora...
Um pôr do sol para você lembrar que o amanhã existe
e mesmo quando a tristeza insiste,
nada pode ser triste quando se tem esperança...
(Margareth Cendon)


RECEBI ESTE LINDO COMENTÁRIO..
OBRIGADA PELO SEU CARINHO,AMIGA:
Sônia Silvino

VOU TE ESPERAR POR AQUI...
Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-

14 comentários:

Sandra disse...

AMEI ESTE POR DO SOL AMIGA. ESTAVA MESMO PRECISANDO PARA ILUMINAR O MEU CORAÇÃO. MUITO OBRIGADA
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

silvo disse...

Leer lo que escribes es suficiente Sandra, pero si además, añades algo bello que trae esperanza y nos recuerda, cuando no somos casi ni a pensar que sigue amaneciendo que la belleza está ahí ya es algo maravilñloso, gracias a tí y a Cendón, beijinhos

Unknown disse...

que tenha uma noite de luar cheio de poesia!
Abraço
visite as conchinhas!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida sandra.

Deixo beijinhos e o meu carinho de sempre.

Sonhadoar

Sandra disse...

OBRIGADA MEUS QUERIDOS AMIGOS.
OBRIGADA AS NOVAS PESSOAS QUE CHEGAM POR AQUI.
COMO É BOM RECEBER TANTOS CARINHOS. AMO VCS.
SANDRA

Sandra disse...

OBRIGADA SILVO,
PRI
SONHADORA,
PELO ETERNO CARINHO
SANDRA

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Sandra
Enquanto houver esperança, o sol brilhará.
Beijos

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Boa noite Sandrinha querida!
Vim prestigiar o teu blog!
Um presente para você:
"POEMA DO AMIGO

Escuta meu amigo...
A qualquer hora em que chegares, sentarás comigo à minha mesa.
A qualquer hora em que bateres à minha porta, o meu coração também se abrirá.
A qualquer hora em que chamares, eu me apressarei.
A qualquer hora em que vieres, será o melhor tempo de te receber.
A qualquer hora em que te decidires, estarei pronto para te seguir.
A qualquer hora em que quiseres beber, eu irei à fonte.

A qualquer hora em que te alegrares, eu bendirei ao Senhor.
A qualquer hora em que sorrires, será mais uma graça que o senhor me concede.
A qualquer hora em que quiseres partir, eu irei à frente nos caminhos.
A qualquer hora em que caíres, eu estenderei os braços.
A qualquer hora, em que te cansares, eu levarei a cruz.

A qualquer hora em que te sentires triste, eu permanecerei contigo.
A qualquer hora em que te lembrares de mim, eu acharei a vida mais bela.
A qualquer hora em que partires, ficarás com a lembrança de uma flor.
A qualquer hora em que voltares, renovarás todas minhas alegrias.
A qualquer hora que quiseres uma rosa, eu te darei toda roseira.
Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar uma amizade
que não seja toda, de todos os instantes e para todo bem."(Cid Moreira)
Beijinhos carinhosos!!!
SÔNIA SILVINO'S BLOGS
Vários temas & um só coração!

Sandra disse...

Obrigada sonia pelo seu carinho. amei. O poem é muito lindo.
Obrigada.
Assim que der vou postar no blog dos amigos. Interação de amigos. Uma linda mensagem. Vou deixar passar as coletivas e postar.
Carinhosamewnte,
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Wandi pelo seu carinho. É sempre um grande prazer em te receber por aqui.
Sandra.

Sandra disse...

AGRADEÇO E RETRIBUO O SEU CARINHO.
Tem um carinho para vc. na CURIOSA. Um troféu ouro muito especial.
Espero que goste. É de coração que repasso

A amizade não ocupa nenhum lugar no espaço, muito menos no coração da gente.
Por isso sua amizade é muito importante.
Trófeu para todos nós que somos amigos.
Carinhosamente,
Sandra

Unknown disse...

Obrigado por este põr do Sol lindo.

Beijo minha querida.

Sandra disse...

Obrigada Manu pelo seu carinho, sua visita e delicades.
Um grande amigo sempre tão presente.
Um feliz final de semana.
Até mais.
Sandra

Marga Cendón disse...

E muito bom saber que tantas pessoas gostaram do meu poema. Fica aqui o meu agradecimento a ti e a todos que comentaram. Um grande abraco