VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





quarta-feira, 11 de agosto de 2010

UM CORAÇÃO PARA AMAR!!!

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS20hkNyb5s7VyXoGjplGXUL41Epk29BoZSv06aUHqTMVtfqh8&t=1&usg=__bN_UDJWLJq0pUGL-j99VHsMXR8k=

Um coração para amar

Um coração para amar, pra perdoar e sentir
para chorar e sorrir ao me criar tu me destes
um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater
ansioso por entender as coisas que tu me deste

eis o que eu venho te dar
eis o que eu ponho no altar
toma senhor que ele é teu
meu coração não é meu

Quero que o meu coração, seja tão cheio de paz
que não se sinta capaz, de sentir ódio ou rancor
quero que a minha oração, possa me amadurecer
leve-me a compreender as consequencias do amor

eis o que eu venho te dar
eis o que eu ponho no altar
toma senhor que ele é teu
meu coração não é meu.

(Pe.Zezinho)


VOU TE ESPERAR POR AQUI...
Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-

5 comentários:

Sandra disse...

Precisamos de corações para amar sempre.
Não podemos deixar que o rancor destrua a Paz dentro de nós. viver em harmonia é o que mais precisamos.
Sandra

silvo disse...

El corazón está unido por sus sentimientos y hay que no dejar que la costumbre acabe con ellos, um beijo Sandra

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Sandra!

...que assim seja!!!Amém!!


Beijos!

Sonia regina.

Sandra disse...

Obrigada amigos por terem vindo. Um grande abraço.
sandra

Sandra disse...

VENHO LHE DIZER QUE VOCÊ É: MUITO IMPORTANTE PARA MIM..
AINDA LEMBRO DE VOCÊ.
VOCÊ AINDA É IMPORTANTE!
VOCÊ AINDA É AMADO!
VOCÊ AINDA É ESPECIAL!
JAMAIS ESQUECEREI DE TI...
POSSO DEMORAR..MAIS MEU CORAÇÃO TEM O SEU CORAÇÃO.
POR ISSO VENHO AGRADECER O SEU CARINHO..A SUA TERNURA..A SUA VISITA. COMO É BOM TER AMIGOS QUE COMPARTILHAM E ESTÃM SEMPRE JUNTO DE NÓS. ESTE CANAL NOS UNE SEMPRE.
ATÉ PELO PENSAMENTO..
A ALEGRIA DE VER NESTA CASA ME FAZ MUITO BEM. POIS MESMO LONGE PENSAMOS UM NO OUTRO. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO..PELA AMIZADE QUE NOS CERCA..NOS ENVOLVE..
ME SINTO FELIZ COM VC POR AQUI..
VOCÊ É MUITO ESPECIAL...
DESEJO DE TODO O MEU CORAÇÃO, MUITO AMOR..PAZ E SAUDE.. UM LINDO E BELO FINAL DE SEMANA ..
CARINHOSAMENTE,
SANDRA