VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





segunda-feira, 1 de novembro de 2010

SENHOR!!!

UMA ORAÇÃO RECEBIDA QUE DEDICO A TODOS. ACIMA DE QUALQUER COISA TEMOS QUE SEAO CRIADOR PELA VIDA E AS SUAS BELEZAS NOS DADA COM MUITO CARINHO E DE GRAÇA.

http://adcwchurch.com/ckfinder/userfiles/images/nas-maos-do-senhor-copia.jpg

Entrego meu caminho ao Senhor Por fé Ele realizará o desejo do meu coração Porque se eu andar na sombra... e mil caírem a minha direita e outros tantos a minha esquerda eu não serei atingido

Ainda sei que Sua vara e Seu cajado me consolam

Sendo que o justo vive pela fé, Ele é meu amparo Eu descanso a sombra do onipotente

Grandes maravilhas fará o Senhor por mim, por isso estarei alegre

Os pensamentos do Senhor, são grandes, seus sonhos são insondáveis Ainda mais, as suas misericórdias se renovam a toda manhã

Como Seu sonhar é maior que o meu, entrego sim meu caminho ao Senhor, e o resto Ele fará.

Que tudo seja em honra e glória do Seu nome.

amém.

Hanukká http://hanukkalado.blogspot.com/



As minhas mãos se elevam
Minha voz te louva
O meu ser se alegra
Quando estou em tua presença...Senhor

É teu este momento de adoração..
Não tenho nem palavras para me expressar
O brilho desta luz que vem do teu altar
Encontro meu abrigo meu lugar
E quando estamos juntos entre nós estás
Passando em nosso meio a nos abençoar
E tocas com ternura com a tua mão
A cada um que abre o coração

As minhas mãos se elevam
Minha voz te louva
O meu ser se alegra
Quando estou em tua presença...Senhor

As minhas mãos se elevam
A minha voz te louva
O meu ser se alegra
Quando estou em tua presença...Senhor... Senhor...Senhor

Composição: Padre Marcelo Rossi


VOU TE ESPERAR POR AQUI...
Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-

11 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Começamos bem a semana, obrigada pela partilha amiga.

beijooo.

Valquíria Calado disse...

Bom dia princesa, nossas mulheres somos, princesa de Deus, coroadas com glória; Obrigada querida, seja abençoada tua semana, beijos pro teu coração.

António Gallobar - Ensaios Poéticos disse...

Muito bom, parabens amiga

Beijinho

silvo disse...

Muy buena semana, gracias por la oración, beijinhos

Unknown disse...

Grato pela partilha .

Beijinho.

Quintal de Om disse...

Olá Sandra,

Vi que visitou minha casa, pisou em meu chão, se aconchegou e que por lá plantou palavras boas.

Coração agradece pelo carinho e aguarda sua volta para mais um chá com boas histórias, pois sua presença é desde já muito bem vinda.

Convidada também está para conhecer o meu quintal: http://123amarelinha.blogspot.com onde a liberdade de ser que é, livre das amarras, dos tabus, com simplicidade de viver onde a alegria de libertar a nossa criança interior se torna a nossa melhor brincadeira.

Gostei muito daqui.... Tem a vivacidade dos dias que correm e não perdem a sua cor, a sua vibração, a sua vitalidade.

Tem a poesia da simplicidade, motivo maior para me fazer ficar no balanço da sua rede por horas e horas...

por meio da brincadeira da Ester, tive a oportunidade de conhcer novos encantos de lugares!

abraços, flores e estrelas...

Sandra disse...

Sam,
Agradeço a sua visita, o seu carinho e as doces palavras aqui deixadas.
Os amigos moram no coração. Regar esta amizade é fundamental.
É com muito carinho que te recebo.
Sandra

Sandra disse...

Antonio,
Silvo,
estou muito feliz com a vinda de vcsa.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

hanukká.
Que bom que veio.
Sua presença é um balsamo para a alma.
Obrigada.
Sandra

Sandra disse...

Obriogada Manu,
Obrigada Ana,
pelo carinho de vcs.
Como é bom te-los aqui juntinho de mim.
Muito obrigada
Sandra

Sandra disse...

So,
Muito obrigada pela sua visita.
Assim que puder estarei lá em sua casa.
Carinhosamente agradeço a sua visita.
Sandra