VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





quinta-feira, 3 de maio de 2012

VEM QUE TEM...SORTEIO.....

VEJAM TUDO DIREITINHO ABAIXO...
Olá amigos queridos!
Venho divulgar hoje, o primeiro sorteio do meu blog oficial:  O My Lovely Blog!!

Para participar as regrinhas são:
1- Ser seguidor(a) do My Lovely Blog. Não precisa ter blog para seguir, basta clicar em "participar deste Site", na coluna direita do blog e cadastrar a sua conta do Gmail, ou Twitter ou Yahoo.
2- Preencher o formulário que lá se encontra (todos os seguidores, mesmo internacionais podem participar).
3- Se divulgar o sorteio no seu blog, facebook ou twitter, tem direito a mais um número, não esquecendo de deixar o link da postagem.OU SEJA, se você segue o meu blogue e divulgar o sorteio, terá direito a mais um preenchimento do formulário, podendo preencher, no máximo, 4 vezes o formulário.
4- O sorteio será realizado pelo random. As inscrições serão aceites até às 23:59h do dia 12/05 (sábado). No dia 13/05 (domingo) farei a divulgação do(a) vencedor(a) e este(a) terá o prazo de 48 horas para responder o e-mail que enviarei, caso contrário sortearei outra pessoa.

3 comentários:

Sandra disse...

Eu estou nessa. E você???

Anônimo disse...

Olá amiga querida! Vc é um doce mesmo:) Que feliz que fico por participar no meu sorteio e ainda ter um tempinho por divulgar no seu blog! BRIGADA de coração:)
Estou torcendo por vc, claro:)

bjinho grande
Bom restinho de semana!

Joana Neves

Sandra disse...

Obrigada minha doce amiga. Você merece toda a nossa energia.
obrigada por ter vindo
Sandra