VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





sábado, 22 de setembro de 2012

VENHAM TODOS COMEMORAR....

É MEU ANIVERSÁRIO!!!!

GANHEI DA SAM DO TOQUE DE AMOR...MUITO OBRIGADA AMIGA. 

Image and video hosting by TinyPic
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO E GANHEI DA SAM ESTE LINDO PRESENTE.
VENHA PARA INTERAÇÃO DE AMIGOS SE DIVERTIR COMIGO...
CLIK NESTA IMAGEM
SELO EXCLUSIVO DO BLOG
VENHA!!!!

CURIOSA

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-


Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.- 
 

12 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Minha amada Sandra que os dias sejam para ti muito longos,saúde,paz,prosperidade,sintonia com a natureza.. Que tua família seja a essência das flores de primavera hoje e sempre..

Feliz aniversario minha linda amiga

Beijo no coração

Carmem Dalmazo disse...

PARABÉNSSSSSSSS...

Tudo de melhor na tua vida amiga..

Beijooo Grande

Sol disse...

Feliz aniversário!!

conheço-te a tão pouco tempo, mas me sinto tão próxima..

bjs.Sol

Unknown disse...

Obrigada pelo seu convite e pela sua amizade.
Parabéns e tudo de bom.

Beijinho meu.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Parabéns, amiga. Que a vida sempre sorria para você. Beijos.

O Sibarita disse...

Ô dona moça! kkk Desculpe ter chegado atrasado ao seu aniversário, foi o buzú (ônibus)que ficou preso noS engarrafamentos, aimôdeu! kkkkkkkkk

DESEJO-LHE MAIS UM ANO DE PLENA FELICIDADE COM MUITA SAÚDE, PAZ E BONDADE NO CORAÇÃO!

QUE AS VIAGENS CONTINUEM E VC POSSA NOS TRAZER OS COSTUMES E AS BELEZAS DOS PAISES VISITADOS.

Ei sua menina e cadê meu pedaço de bolo? Guardou não, foi? Não acredito, eu quero, viu? kkkkkkkkk

Sandra, tudo de bom para vc e os seus!

O Sibarita

Evanir disse...

Fico feliz em perceber que certas pessoas,
como nós, têm a capacidade de reconstruir para recomeçar.
Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver, é tirar o
melhor de todos os passageiros.
Agradeço a Deus por você fazer parte da minha viagem,
e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado,
com certeza,o vagão é o mesmo.
Com saudades desejo um feliz Domingo,
beijos na sua alma carinhosamente,Evanir.
A Viagem..

Mesmo atrasada desejo toda felicidade do mundo amiga querida.

Sandra disse...

Agradeço a todos que passaram pelo cantinho do Poetas e deixaram suas mensagens tão carinhosa.
Obrigada do fundo do meu coração. Logo que possivel retribuirei a todos.
Quantas pessoas maravilhosas passaram por aqui. Muito obrigada. pela sua companhia.
Sandra

Sandra disse...

Ivanir linda mensagem. Sempre tão carinho. Obrigada também por fazer parte do meu blog. É sempre um grande prazer te receber, amiga.
Uma viagem muito especial. Moras no meu coração.
Sandra

Sandra disse...

Sibarita, espero que tenhas gostado do bolo. Logo passarei por lá.
Carinhosamente,
Sandra

Obrigada pelo gesto e mensagem tão carinhosa. Gostei muito de vc ter passado por aqui.
Sandra

Sandra disse...

A todas as pessaos Tão Especiais que aqui chegaram meu muito obrigada.
Muitas que estavam tão longe vieram a tempo. Muito obrigada. Logo retribuirei os carinhos.
Sandra

O Profeta disse...

Este pensador, viajeiro entre Sois
Esta Ave pousada em mil embarcações
Esbarco que passa sem vela ou remo
Esta arca repleta de vibrantes emoções

Esta mestiça flor de açafrão
Este ramo de espinhos cravados na mão
Esta alma que não ousa largar opinião
Este homem vestido de solidão

Bom fim de semana

Doce beijo