VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





terça-feira, 9 de abril de 2013

AS VEZES É PRECISO.....

PRECISO DESSE EMPURRÃO


Senhor dai-me forças!!!
Forças para puxar para bom porto...
Este barco cheio de emoções.
Vontade de vencer este momento que...
Atrapalha o navegar suave do meu coração...
Tenho medo de não merecer o empurrão...
Que te peço Senhor!!!
A tristeza de perder tanta coisa que...
Ainda tenho para arrumar na minha vida.
Tantos projectos que tenho para realizar e que tanta alegria  me dava...
Os poder mostrar..
A minha luta não acaba aqui!!!
Tantos anos que dediquei aos outros e agora quero e preciso de viver...
Um pouco para mim.
Não me tires este direito Senhor.
Exijo mesmo esse empurrão para assim sair vitoriosa desta prova...
Que me colocaste!!!!!!!!!!

F.Campos

4 comentários:

Sandra disse...

as vezes é preciso para e agradecer..
Além de pedir forças ao nosso Criados.
Linda mensagem encontrada no blog da minha linda amiga.
KOTTA.

Seja bem vida aqui amiga.

Anônimo disse...

Obrigada amiga pela simpatia de publicar a mensagem, escrita num momento muito mau da minha vida.
Peço ajuda ao Senhor nosso DEUS. Um beijo.

Sandra disse...

Que bom que vc veio amiga. fiqeui feliz.
Sandra

Sandra disse...

Os momentos dolorosos que passamos em nossas vidas, são aqueles que nos fortaleem para sempre.
Nos torna muito mais fortes da continuarmos a caminhar. É preciso termos coragem sempre para os grandes desafios que a Vida nos apresenta.

Carinhosamente,
sandra