VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





sexta-feira, 17 de abril de 2009

Recomece...




A vida recomeça a cada manhã.
Se olhe no espelho e de um sorriso para você.

Diga um bom dia para o seu Ser, e diaga: tudo vai dar certo hoje.

Vá para a rua e cumprimento quem passa na rua, leve sorrisos,
alegrias e seu dia será mais feliz.
Todas as manhãs a vida recomeça.

Enquanto troca de roupa olhe para o seu corpo e veja quão lindo ele é.
Ao se pentear, olhe bem dentro de seus olhos e veja a pessoa
maravilhosa que você é.

Agradeça a Deus por este manha, por este lindo dia.

Pois a vida recomeça nessa manhã.

Muitos não tem o previlégio que eu, você tem de acordar novamente.

Não pense em tirar a vida porque a desilusão lhe pregou uma peça.

Lembre-se , a Vida recomeça a cada manhã.

Passe pela vida, pelas ruas, dê elogios, ame as pessoas, abraçe a sua árvore, tenha coragem, paciência, persistência e fé.

Todas as manhãs a vida recomeça.

Olhe firme dentro de seus olhos e diga: EU ME AMO, EU SOU FELIZ.

Tudo depende de mim.
Viva intensamente o seu dia de hoje.
Esqueça o ontem, ele já é passado.

Tudo depende de mim. Viva intensamente o seu dia de hoje.
Esqueça o ontem, ele já é passado.

Lembre-se: Deus está presente na gota de orvalho, da luz do sol, o brilho das estrelas.
enfim, ele está em todo o lugar e momento.
Seja também um pouquinho de tudo isso na sua vida e na vida de alguém.


Nenhum comentário: