VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





terça-feira, 15 de junho de 2010

SAUDADES DE MIM!!!!


As vezes ficamos de luto em nosso próprio coração.
É como se uma parte de nós morresse, a cada instante.

Assim me sinto. De luto. Presa no meu coração..Cortada pela dor..
Se é uma dor do crescimento eu não sei...
Mas ela está aqui, novamente...

Juntinho de mim.
Morremos aos poucos.. Morremos pela saudade do nosso próprio EU..
Que esquecemos em alguma lugar e não conseguimos mais encontrar.

Pode isso?
Sim!
Tudo é possível, quando somos Humanos..
A vida nos proporciona momentos de amadurecimentos..crescimento.
Mas os degraus são longos e distantes uns dos outros.
As vezes temos que dar um passo muito além, do que alcançamos para conseguir segurar o nosso próprio EU.
Ao subir degrau por degrau, vamos ganhando altitudes, vamos subindo no mais alto e levado grau do NOSSO SER...
Mas até chegar lá, sofremos muito.. Muitas lágrimas são derramadas..Muitas dores sentimos...
Sabemos que esta felicidade esta dentro de nós. Mas não compreendo, porque as vezes nos tortura tanto.
Pagamos um preço muito alto..
Sei que ela mora ao lado. Será. Dizem que ela mora dentro de NÓS.
o preço é alto... Custa muito a ganhar. Ressarcir pelos prejuízo, quem o fará. SOMENTE NÓS MESMOS!
Pois é. a vida é assim.. Precisamos do desabafo, para acalmar o CORAÇÃO e a SAUDADE de nós mesmos..
Sei que amo muito. Mas na hora da dor...Me sinto frágil e até duvido dela.
A FORTALEZA,, que mora dentro de mim, se desmorona, como um castelo de Areia.
Mesmo que ele, seja construindo com muito AMOR, mas nos sentimos pequenos e fragies.
Como se estivesse perdendo a batalha.
Mas a VIDA É GRANDIOSA.

Ela, não nos permite a chegar ao abismo de nossas emoções.

E encarrega DEUS para tomar conta de nós.
E nas mãos dele eu entrego a minha VIDA...
Esperando a PROTEÇÃO e o CARINHO DIVINO.
obrigada amiga por me ouvir e sentir o meu carinho neste desabafo.
VIVER A VIDA E SEGUIR EM FRENTE É O MEU CAMINHO MAIS SEGURO.
Tocar a canção mais alto, mas confundir com a voz do coração, é o melhor caminho.

A canção alegra a vida e nos deixa um pouco mais feliz..
QUERO
OUVIR UMA CANÇÃO DE AMOR!
Quem sabe ela compreenderá a dor do meu peito.. Quem sabe ela abafe a dor da minha garganta e eleva o coração a uma grande alegria.

SONHAR...SONHAR...A VIDA É UM GRANDE SONHO.
MAS, A REALIDADE É CRUEL E DURA MUITAS VEZES.
Somos seres Humanos e precisamos de desabafos e amigos.
Por isso eu te Agradeço por existir neste momento e estar ai..
Ouvindo está canção do desabafo.

Mais, muitas vezes sentimos SAUDADES de nós mesmos!!!!
Sinto Saudades de Mim!!!!!
Obrigada, pela companhia e carinho...
(Autoria: Sandra Andrade)

13 comentários:

Sandra disse...

as vezes não é fácil.
Sentimos vontade de chorar e sair gritando pela vida.
é assim...
A vida é feita de Graus...
Temos que ter a coragem de subir e cuidado para escorrergar neles. embora não seja muito fácil.
Um grande abraço.
sandra

silvo disse...

Fuerza para los malos momentos que llegarán los buenos, besos Sandra

Maria disse...

SANDRA ...,
AMIGA...,

HOJE CHEGO AQUI A TEU ESPAÇO, JÁ MEU TAMBÉM, TE ESCUTE COM TODA A ATENÇÃO, E PARECE QUE LESTE MEUS PENSAMENTOS, MEUS SENTIMENTOS, EU NÃO OS DESCREVERIA MELHOR,
OBRIGADA AMIGA, POR ME TERES ESCUTADO COM TEU CORAÇÃO....

:))DOCE ABRAÇO COM MUITOS BEIJOSSSSSSSSSSS EM TEU CORAÇÃO.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Sandra
Temos dias que nos sentimos mesmo assim, gostei de ler o teu texto, falou-me de sentires que eu sinto.

Beijinhos
Sonhadora

apaixonado disse...

Sandrinha uma vez me disseram a felicidade passa mas a tristeza e a dor tb pense nisso. Se precisar de um amigo estou aqui. Bjos

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

E assim Sandra de momentos vivemos a vida.
Mas é importante deixar os sentidos sejam eles quais forem, sempre falar deixar fluir.

Beijos!

Sandra disse...

APAIXONADA,
AGRADEÇO O SEU CARINHO. MAS TUDO JÁ SE ACALMOU.AS VEZES TEMOS ESTA SAUDADES DE NÓS.MESMO.OBRIGADA AMIGO.
SANDRA

Sandra disse...

OBRIGADA HAMILTON PELO SEU CARINHO.
COMO É BOM PODER TROCAR MOMENTOS ASSIM TÃO ESPECIAL.
VALEU UM GRANDE ABRAÇO,
SANDRA

Sandra disse...

MARIA, AS VEZES A SAUDADE NOS PEGA DE MANGAS CURTAS. ISO DOI MUITO. MAS SEMPRE TEMOS PESSOAS MARAVILHOSAS PARA COMPARTILHAR.
MUITO OBRIGADA
SANDRA

Sandra disse...

CONCERTEZA SONHADORA, TEMOS UNS DIAS DAQUELES.
MAS AINDA BEM QUE PASSA, ASSIM COMO ACHUVA.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

poetaeusou . . . disse...

*
as tuas palavras,
são um mar de sensibilidade,
sublime !
espero que ficasses aliviada,
não há duvida que só quem
não sente, desconhece a dor,
da nossa própria saudade !
,
marés de amizade, deixo,
,
*

Sandra disse...

OBRIGADA AMIGO.
FICO MUITO FELIZ COM AS SUAS PALAVRAS DE CONFORTO. AS VEZES NOSSO CORAÇÃO NOS MACHUCA MESMO. AS RESPONSABILIDADES SÃO MUITAS.

OBRIGADA
SANDRA

Sandra disse...

MEUS MIMOS OFERECE A VC.
SELO PRÊMIO DARDO.
http://sandraandrade7.blogspot.com/
PASSE EM MEUS MIMOS E LEVE ESTE CARINHO.
NO SINAL DE LIBERDADE TBÉM TEM UM TE ESPERANDO, http:sandraandradeendy.blogspotcom
vou te esperar com muito amor..Este cantinho é muito especial CARINHOSAMENTE,
SANDRA