VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





quarta-feira, 13 de abril de 2011

ENCANTAMENTOS...

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSZlw7G_1yajcYYKrnq194Wzid8lk2h60zUVB16uiis3cuJgFwq

Me encante da maneira que você quiser, como você souber.

Me encante para que eu possa me dar.

Me encante nos mínimos detalhes. Saiba me sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente.

Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso, me toque, quero correr esse risco.

Me acarinhe se quiser, vou fingir que não entendo,

Me encante com seus olhos, mas só por um segundo, como se o meu olhar, não tivesse conseguido lhe encantar... e então, volte a me fitar, que eu fique perdido sem saber o que falar.

Me encante com suas palavras, me fale dos seus sonhos, dos seus prazeres, me conte segredos, sem medos.
me diga o quanto eu lhe encantei, pode até não ser verdade, mas me faça acreditar, eu vou gostar.

Me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade.

Me encante com uma certa calma, não tenha pressa,

Me encante como você fez com a primeiro contato sem subterfúgios, sem cálculos, sem dúvidas, com certezas.

Me encante na calada da madrugada, sob a luz do sol ou embaixo da chuva. Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre... mas me encante de verdade, com vontade... que depois eu lhe confesso que me encantei " .

(linda mensagem.. não tenho a autoria.)

VOU TE ESPERAR POR AQUI...
Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-


6 comentários:

Sandra disse...

Me encanto com o teu olhar. Estou feliz com a vida. Ela nos dá um grande sentido para viver.
Basta tentar e ser Feliz. Acima de tudo acreditar.
sandra

Rosa Mattos disse...

oi, Sandra, tudo bem?

Sabe que fico curiosa pra saber a autoria desses textos lindos que circulam pela net sem assinaturas, como borboletinhas voando de página em página.

Querida, tem presente pra você lá no meu blog - uma coletânea de alguns contos meus. O link está na lateral, para ler/ou salvar.

beijoss/!♫

Álvaro Lins disse...

E fiquei encantado!
Bjo

Sandra disse...

OBRIGADA ALVARO PELO CARINHOE VISITA.
ADOREI A SUA VISITA.
SANDRA

Sandra disse...

ROSA QUE BOM QUE GOSTOU MUITOS TEXTOS SÃO MEUS. MAS VOU EM SEU BLOG.
BJS.
SANDRA

JoeFather disse...

Essa mensagem é um encanto! Parabéns por divulgá-la!

Abraços renovados!