Acho interessante perceber o quanto de nós pode caber num espaço vazio. As direções em que os ventos podem levar uma mente sem amarras são imprevisíveis.
Nossa vida é como um tapete flutuante, o qual encara a braveza de um ciclone, mas também flutua com a leveza das estrelas, das borboletas, das nuvens, das chuvas, dos sóis e de vários arco-íris.
Vez ou outra somos surpreendidos por um ciclone de um poder imenso e calmo. Veloz e silencioso. E nós em nosso tapete, somos levados junto, livres e fortes, pois também somos ciclone, mesmo sendo menores, o que não quer dizer que sejamos pequenos.
Envoltos numa ventania, ainda que atordoados, somos capazes de relutar; criamos e vemos uma abertura sobre nossas cabeças que nos permite enxergar uma saída do redemoinho, e por essa pequena fresta vemos a beleza de um céu limpo e, inesperadamente azul, logo após a terrível tempestade.
E quando menos esperamos o ciclone se move lentamente, passando, tendo a gente flutuando em seu olho, nos levando e pairando sempre em campos mais calmos, geralmente esverdeados, e estranhamente nos sopram para bem longe de terrenos espinhosos. Pelo menos até a próxima ventania, da qual também sairemos indubitavelmente mais fortes, e indescritivelmente mais livres.
A vontade de escrever está assim, aos poucos voltando, mas a de ler vocês, ventania nenhuma pode levar.
Encontrei este lindo texto aqui...(http://pensamentosamigos.blogspot.com.br/)
AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA
CURIOSA
MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-
Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-
ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..
2 comentários:
Achei este texto muito bom. A segunda estrofe é muito sognificativo.
Relamente a Vida é um tapete flutuante. Nos leva aonde queremos. Principalmente, se tivermos o nosso pensamento positivo.
Amei.
Sandra
Minha querida
passando para agradecer a visita e desejar uma Páscoa muito feliz, junto de todos que amas.
Sonhadora
Postar um comentário