VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





quinta-feira, 25 de novembro de 2010

FILME: O SOM DO CORAÇÃO..

MUITO LINDO E ESPECIAL

August Rush  - O Som do Coração

O Som do Coração - August Rush

Doze anos atrás, em cima de um telhado iluminado pelo luar na Praça Washington, Lyla Novacek, uma jovem violinista bem criada e Louis Connelly, um carismático cantor-compositor irlandês, se uniram por acaso por estarem ao mesmo tempo escutando um músico de rua que tocava “MoonDance” e imediatamente se apaixonaram. Meio que compartilhando a linguagem musical, a conexão deles era inegavelmente verdadeira… apesar de breve. Após a noite mais romântica de suas vidas, Lyla jurou encontrar Louis novamente mas, mesmo sob seus protestos, o seu pai a empurrou para que ela fosse realizar o próximo concerto dela - fazendo com que Louis assim acreditasse que ela não se importava com ele. Desestimulado, ele achou que seria impossível continuar tocando e finalmente abandou a música enquanto Lyla, com suas esperanças no seu amor perdido, foi levada a pensar meses depois que também havia perdido o bebê dela e de Louis que supostamente não teria nascido em um acidente de carro. Agora, a criança dada secretamente pelo pai de Lyla cresceu e tornou-se numa criança espirituosa e talentosa que ouve música em todo a seu redor no ritmo da vida e pode transformar o sussurro do vento do campo de trigo em uma bela sinfonia com ele próprio no comando, sendo ao mesmo tempo o compositor e maestro daquela melodia. Deixado órfão pela circunstância, ele mantém uma profunda e firme crença que seus pais estão vivos e o querem tanto quando ele os quer – se eles simplesmente pudessem achar uns aos outros. O talentoso músico mirim August deixa o orfanato para encontrar os pais, pois foi separado deles em seu nascimento. Para isso terá a ajuda de um misterioso estranho.


VEJA AS CENAS



SIMPLESMENTE LINDO. ASSISTI DUAS VEZES. VALE A PENA..
LINDA HISTÓRIA. COMOVE...

VOU TE ESPERAR POR AQUI...
Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-


6 comentários:

Sandra disse...

QUANDO O AMOR É CAPAZ DE SUPERAR TUDO A VIDA TEM OUTRO SENTIDOS.
UM FILME LINDO E MARAVILHOSO. MEXE COM NOSSO SENTIMENTOS E NOS FAZ LUTAR E VIVER UMA GRANDE PAIXÃO E LUTAR..ACREDITAR NAS COISAS QUE QUEREMOS ALCANÇAR.
SUPER LINDO. VALE A PENA ASSISTIR.
SANDRA

IT disse...

Fiquei, encantada com o filme, trilha sonora, divina! elenco,dispensa comentários.O som do coração, é interessante porque nele relata;amor, amizade, determinação ,felicidade, família, reconhecimento dos pais e sobretudo a capacidade natural e incondicional de amar. Indiscutivelmente intenso e verdadeiro.A elaboração do meu blog, nasceu da vontade, do desejo inspirado, por este emocionante filme; O SOM DO CORAÇÃO

Parabéns pela escolha Sandra!

Abraços de IT do Som do Coração

Eliane Gonçalves disse...

Oi querida,

Tem um selinho de presente para vc lá no meu blog.

Bjos,

Eli.

Sandra disse...

Obrigada amiga Eliane pelo selinho. Vou buscar.
Carinhosamente
sandra

Sandra disse...

It,
Realmente é um lindo filme.
amei muito .
sandra
Obrigada pelo sue carinho.

Sandra disse...

BOM DIA!
É com muito carinho que venho lhe convidar para participar da Festa de Aniver da nossa Querida Amiga Chica, no blog. INTERAÇÃO DE AMIGOS.
Hoje vc também é o meu convido(a) Especial. Vou te espera lá. Venha comigo. Vamos cantar PARABÉNS PARA ESTA LINDA RIO GRANDENSE.
Carinhosamente
Sandra

http://sandrarandrade7.blogspot.com
Ou pegar o link aqui na Curiosa.
A festa vai ser muito linda.
Vamos???
VAMOS FESTEJAR!!!!