VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





domingo, 1 de abril de 2012

METÁFORA DA VIDA..

Acho interessante perceber o quanto de nós pode caber num espaço vazio. As direções em que os ventos podem levar uma mente sem amarras são imprevisíveis.

Nossa vida é como um tapete flutuante, o qual encara a braveza de um ciclone, mas também flutua com a leveza das estrelas, das borboletas, das nuvens, das chuvas, dos sóis e de vários arco-íris.

Vez ou outra somos surpreendidos por um ciclone de um poder imenso e calmo. Veloz e silencioso. E nós em nosso tapete, somos levados junto, livres e fortes, pois também somos ciclone, mesmo sendo menores, o que não quer dizer que sejamos pequenos.

Envoltos numa ventania, ainda que atordoados, somos capazes de relutar; criamos e vemos uma abertura sobre nossas cabeças que nos permite enxergar uma saída do redemoinho, e por essa pequena fresta vemos a beleza de um céu limpo e, inesperadamente azul, logo após a terrível tempestade.

E quando menos esperamos o ciclone se move lentamente, passando, tendo a gente flutuando em seu olho, nos levando e pairando sempre em campos mais calmos, geralmente esverdeados, e estranhamente nos sopram para bem longe de terrenos espinhosos. Pelo menos até a próxima ventania, da qual também sairemos indubitavelmente mais fortes, e indescritivelmente mais livres.

A vontade de escrever está assim, aos poucos voltando, mas a de ler vocês, ventania nenhuma pode levar.

Encontrei este lindo texto aqui...(http://pensamentosamigos.blogspot.com.br/)


AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA
CURIOSA

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-


Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-


Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

2 comentários:

Sandra disse...

Achei este texto muito bom. A segunda estrofe é muito sognificativo.
Relamente a Vida é um tapete flutuante. Nos leva aonde queremos. Principalmente, se tivermos o nosso pensamento positivo.
Amei.
Sandra

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

passando para agradecer a visita e desejar uma Páscoa muito feliz, junto de todos que amas.

Sonhadora