VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





segunda-feira, 24 de agosto de 2009

As chaves do Coração...




Meu amor...
Deixo as chaves do meu coração,
para que na volta você possa abrir.

Mas, não demore.
A porta poderá ficar trancada por muito tempo,
E sufocar o meu amor.
Volte logo!
Sentirei muitas saudades...
Mas não esqueça as chaves do amor, que deixei
no Canteiro de flores, para florir, ainda mais o meu amor...
Chaves do Amor,
Chaves do Coração.



(Autoria:Sandra Andrade)

6 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Sandra!

Me perdoe,mas seu post está em código ou é uma nova linguagem,ou eu estou superada?

Seu blog é lindo mas esta linguagem não conheço,rsrs!!!

Beijos!!!Sonia Regina.

Sandra disse...

SERÁ QUE DEU PROBLEAMS..
VOU MUDAR O TIPO DE LETRA
DEVE TER FICADO LOUCO..
SANDRA

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ora vejam só!!!Um poema pleno de tanta doçura, de tanto amor;um convite lindo como este escondido entre códigos estranhos.Coisas da net!

Um beijo,gostei demais!!!

Sonia Regina.

R.Almeida disse...

Gosto de chaves, apenas porque gosto ou talvez porque elas me permitem abrir aquilo que conheço.
Complicado é encontrar a chave certa para abrir a felicidade que por vezes está à nossa frente e que só não a encontramos pelo receio de que a chave que temos não seja a certa para aquela fechadura.
Beijos

Sandra disse...

Obrigada Sonia.
Agora sim, vc. conseuiu ler.
Valeu o toque amiga.
Sandra

Sandra disse...

Dudoisxis.
Que bom te encontrar aqui de novo.
Volte sempre.
A chave da felicidade muitas vezes está com o segredo. Aquele que só nós o conhecemos. Mas se esquecemos, ai fica complicado.
As vezes se torna difícil de conectar com a fechadura está espanada.

Com carinho
Sandra