VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SABER VIVER FELIZ.

A vida é linda.
Você é uma pessoa linda.

Maravilhosa, delirante, amável e admirável.

Esses são os elogios, que devemos nos dar todos os instantes,
todos os dias.
E também para as belas pessoas que, nos rodeiam diariamente.

Que vivem, compartilham emoções todos os dias.
O poder do elogio, nos faz melhor, fortalece o coração.

Estufa o peito, enche o ego e nos faz mais Humanos, mais felizes, mais alegres.
São pequenos gestos, como esses, que dão um grande impacto a vida das pessoas.
Tornam a vida uma festa.
Dê boas risada, elas as o Tónico da felicidade da Alma e do Coração...

Dê o melhor de si.
Organize uma linda festa para você mesmo.

Abra as portas do seu coração e deixa o prazer entrar.
Dê muitos elogios a você mesmo.
Se olhe no espelho e diga: EU ME AMO!


"FELIZES OS QUE DÃO RISADA DE SUAS TOLICES,
POIS, ELAS SÃO A FONTE DO RELAXAMENTO".

(Autoria: Sandra Andrade)

8 comentários:

Daniel Savio disse...

Será que todos os todos dias podemos dizer que "eu me amo"?

Pelo menos para mim, fica dificil...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Leonor Varela disse...

" Não aprenda a fazer, aprenda fazendo.

Em vez de cair apenas em solo

conhecido e macio,

prepare-se para as quedas

no chão duro do mundo."

Obrigado pela visita com tanto carinho sempre
Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Sandra, vim aqui porque vi que gostava de poesia. E ainda bem, porque gostei imenso dos poemas que li seus. Parabéns.
Bom fim de semana, beijo.

Sandra disse...

Nilson!
Fico feliz que vc. veio me visitar e gostou do meu cantinho poético.
Com muito carinho.
Volte sempre.
Sandra

Sandra disse...

Dani!
As vezes não é fácil.
Mas precisamos manter a acessa a força da mente e do amor..
Essa enrgia nos faz bem...
Temos que superar todos os obstáculos e seguir...
Sandra

Sandra disse...

É isso mesmo Princesa.
Temos que estar sempre preparados para a queda, que não é nada fácil.
As vezes deixam marcas profundas.
Sandra

Ricardo e Regina Calmon disse...

Praticas o ato de viver com maestria e ternura,partindo da simplicidade e profundo espírito de solidariedade!
E poeta além de tudo,flor poeta mulher bzu mãos suas!

Viva Vida!

Anônimo disse...

Há uma publicidade em Portugal em que a uma jovem aparece e diz eu gosto tanto de mim e beija os próprios braços e mãos.É saudável gostarmos de nós mesmos.Bjo