VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vem Brincar Comigo!

Imagem tirada da net.

Somos seres Humanos,
temos que colaborar com a vida.
Vem brincar comigo, ser a minha luz
e minha estrada.
Ser o meu céu, as minhas estrelas...
Seu sorriso lindo, me encanta e me enche de prazer.
Tua boca doce eu necessito...
... do doce beijo a me a calmar.

Eu necessito do teu amor para me enfeitar e me colorir...
Vem brincar comigo!
Vem cuidar de Mim...
Vem me fazer feliz, vem viver comigo.
Vem bailar comigo,
nesta canção a tocar..

Vem cuidar mim,
vem me proteger.
Só o teu paraíso é que me faz feliz.
E me faz viver...
Vem ficar comigo, vem cuidar de mim.
Não me deixe me perder, pelos caminhos inseguros...
Vem ficar comigo, vem me fazer feliz...


(Autoria: Sandra Andrade).

5 comentários:

Blue disse...

E como andamos sempre por caminhos inseguros, porque será?
Queremos, queremos, queremos. Nunca encontramos.
Beijos

Everson Russo disse...

Brincar , viver, sorrir , amar, cantar, tudo vale a pena pela vida bem vivida..beijos querida, uma linda semana pra ti...

Anônimo disse...

Olá, Sandra, adorei seu cantinho poético. E não conhecia seu lado poetisa!! Agora sei mais de você.

Beijos mil
Adriana

Daniel Savio disse...

As vezes se perde faz bem, mas com uma boa companhia...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Sandra disse...

Obrigada meus amigos.
Aqui todos que fazem poesia se encontram.
Com carinho
Sandra