VOCÊ É, O AMOR DESSE BLOG. MAS UM POETA QUE ACABA DE CHEGAR..

AQUI NESTE CANTINHO, TEMOS A MAGIA DO CORAÇÃO...

AGRADEÇO A SUA VISITA!!!!


http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_8uY050iSBtU/Sm5IjwiF1QI/AAAAAAAAA0g/ZHngB_gx3C8/s320/Easter+Banner-780077b.jpg

APERTE O PLAY E OUÇA

Orkutei.com.br





domingo, 2 de agosto de 2009

SORRIR


Basta sorrir...
A vida ainda vale a pena.
A tristeza não tem sentido e nem utilidade
para a vida.
Seja Feliz!
Sorria.
Vale a pena...
Se tenho Amor sou feliz,
e tendo a amor, se tem amor.
Se tenho paz, eu tenho a paz.

Se tenho a paz interior, sou feliz.

Se tenho sorriso, paz, amor sou feliz.

Vamos sorrir e viver a vida.
Você
verá que vale a pena.


( Autoria: Sandra Andrade).

9 comentários:

Daniel Savio disse...

Sempre há algo para no motivar a viver, basta não desistir da nossa vida...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Alvaro Oliveira disse...

Olá Sandrinha

Lindo este sorrir.
Adorei de mais, amiga.
O meu obrigado pelas notícias da Marcia e esperemos que ele se recupere muito breve.
Quero pedir-lhe desculpa, porque ontem não tive possibilidade de passar pelo colectivo, por motivos pessoais. Me desculpe, está?

Beijinhos

Alvaro

Mônica disse...

Hoje estou sorrindo atoa. Fui entrevistada por dona perfeitinha. passe lá para dar uma espiadinha
Com carinho Monica

Mônica disse...

Hoje estou sorrindo atoa. Fui entrevistada por dona perfeitinha. passe lá para dar uma espiadinha
Com carinho Monica

Mônica disse...

Hoje estou sorrindo atoa. Fui entrevistada por dona perfeitinha. passe lá para dar uma espiadinha
Com carinho Monica

Mônica disse...

Hoje estou sorrindo atoa. Fui entrevistada por dona perfeitinha. passe lá para dar uma espiadinha
Com carinho Monica

real republica disse...

eh!...poetiza!...ai Deus mo deu!...ai Deus mo levou!...

Úrsula Avner disse...

Com certeza sorrir vale á pena minha amiga, sobretudo, se o sorriso for como este da foto que vc postou - belo, espontaneo e verdadeiro. Bjs.

Sandra disse...

Agradeço a todos o imenso carinho
Um grande sorriso para todos e um forte Abraço.
Sandra